L-atitude Beer lança Quinta 11, com chopes a R$ 11,00

Promoção conta com estilos diferentes de chope artesanal: Pilsen, IPA, Weiss, Red Ale e Brown Ale

A L-atitude Beer lança a partir desta quinta-feira, dia 16, um novo projeto: “Quinta 11”, com promoções de chope artesanal ao preço fixo de R$ 11,00 a taça (300 ml). A cada semana, estilos diferentes entram em oferta, com o intuito de promover a degustação e conhecimento de novos tipos de chope.

Na estreia da “Quinta 11”, entram na promoção cinco tipos de chopes diferentes: Pilsen L-atitude Beer, Weiss Cigana, Eritema (Red Ale) Doktor Bräu, Boi sem Coração (IPA) Thirsty Hawks Farm Brewery e Café e Cacau (Brown Ale) Zalaz.

Além da promoção em chopes, a quinta-feira continua sendo o dia de comer as legítimas empanadas argentinas da PontoAR Empanadas. As porções com seis unidades são vendidas a R$ 20,00, disponíveis nos sabores carne e queijo com cebola, além de algumas novidades sazonais, como frango com catupiry, milho ou tomate seco.

A L-atitude Beer funciona às quintas e sextas das 18h às 22h; sábados das 16h às 23h e domingos das 14h às 22h.  Fica na Rua César Ferragi, 69, Astúrias. Informações pelos telefones (13) 3387-1701 ou (13) 99657-0120.

BIERGARTEN

O primeiro e único biergarten da Baixada Santista foi idealizado pela L-atitude Beer e está localizado no Guarujá-SP, entre as praias das Astúrias e Tombo. O conceito vem do alemão biergarten — tradução livre de jardim de cerveja. Estes locais existem aos montes na tradicional cidade de Munique. Lá, assim como aqui, é possível degustar o melhor da cerveja ao ar livre, em meio a natureza em ambientes abertos e com clima agradável.

O biergarten da L-atitude Beer fica em um quintal, no fundo de uma casa, coincidentemente, com arquitetura alemã. Enquanto se dirige ao local, o visitante encontra muros decorados com lettering, que explicam os diferentes tipos de cerveja existentes e com mensagens de boas-vindas. Atrás, o espaço é decorado com plantas ornamentais, mesas, cadeiras e balcões de pallet. No local, o público pode provar sete tipos diferentes de chopes artesanais, de diversas marcas, que englobam o time de mais de 100 rótulos comercializados pela distribuidora.

Publicado por

Christiane Disconsi

Christiane Disconsi é jornalista, cientista política, pós-graduada em Marketing Digital e beer sommelière, certificada pelo Senac. Tem passagem como editora-chefe de jornal impresso e sólida experiência em PR, com destaque para a área política/governamental.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s