Lançamento Croma Beer nas torneiras da L-atitude neste domingo

4 Billion Songs é o terceiro rótulo da série e será exclusivamente vendido em chope no Biergarten

Terceiro rótulo da série 4 Billion, da cervejaria Croma Beer, a 4 Billion Songs estará plugada nas torneiras da L-atitude Beer neste domingo, dia 28, a partir das 16 horas. O lançamento é uma double juicy IPA com lúpulos secretos em dry hopping quadruplo, potencializando o aroma da bebida. Esta técnica permite uma experiência olfativa mais intensa já que não há fervura, o que garante que os aromas da cerveja remetam ao lúpulo in-natura.

Além de aroma intenso, a bebida tem corpo aveludado, graças a base de malte, aveia e trigo. 4 Billion Songs tem 8% de teor alcoólico (ABV) e 70 de amargor (IBU — em uma escala de 1 a 100).

Completam a série os rótulos 4 Billion Tools — lançado em novembro de 2018 — e 4 Billion Planes — lançado em fevereiro deste ano.

SÉRIES – Outra série da Croma Beer é o rótulo Greenforce. Ao todo, sete variações desta juicy IPA single hop (feita com um único estilo de lúpulo) já foram lançados pela cervejaria: #1 Citra; #2 Mosaic; #3 Amarillo; #4Centennial; #5 Simcoe; #6 Bru-1; #7 Vic Secret.

L-ATITUDE

Distribuidora Croma Beer na Baixada Santista, a L-atitude Beer abre seu Biergarten ao público final às quintas e sextas das 18 às 22 horas; sábados das 16 às 23 horas e domingos das 14 às 22 horas. Funciona na Rua César Ferragi, 69, Astúrias. Informações pelo telefone (13) 3387-1701 ou (13) 99657-0120.

BIERGARTEN

O primeiro e único biergarten da Baixada Santista foi idealizado pela L-atitude Beer e está localizado no Guarujá-SP, pertinho da praia das Astúrias. O conceito vem do alemão biergarten — tradução livre de jardim de cerveja. Estes locais existem aos montes na tradicional cidade de Munique. Lá, assim como aqui, é possível degustar o melhor da cerveja ao ar livre, em meio a natureza em ambientes abertos e com clima agradável.

O biergarten da L-atitude Beer fica em um quintal, no fundo de uma casa, coincidentemente, com arquitetura alemã. Enquanto se dirige ao local, o visitante encontra muros decorados com lettering, que explicam os diferentes tipos de cerveja existentes e com mensagens de boas-vindas. Atrás, o espaço é decorado com plantas ornamentais, mesas, cadeiras e balcões de pallet. No local, o público pode provar sete tipos diferentes de chopes artesanais, de diversas marcas, que englobam o time de mais de 100 rótulos comercializados pela distribuidora.

Publicado por

Christiane Disconsi

Christiane Disconsi é jornalista, cientista política, pós-graduada em Marketing Digital e beer sommelière, certificada pelo Senac. Tem passagem como editora-chefe de jornal impresso e sólida experiência em PR, com destaque para a área política/governamental.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s